segunda-feira, 12 de março de 2012

LOURO RESOLVE EM 23 MINUTOS

O Louro recebeu e venceu, na 22ª jornada do campeonato, o Antas por 6 bolas a 0.
O Louro alinhou com: Pizarro; Fábio, Quim, Paulão e Moura; Oliveira, Ivan e Miguel (Nuno 75m); Ruca, Xina (André 28m) (Fernando 57m) e Eduardo.
Após uma derrota difícil de engolir em Pousa, o GD Louro recebeu o aflito Antas FC decidido a amealhar mais 3 pontos e a retomar os bons resultados. Apesar de entrar de forma dominadora foi o Antas a criar perigo com Nico a disparar do meio da rua para Pizarro com uma defesa atenta ceder o primeiro canto da partida. A partir daqui só deu Louro, aos 7 minutos Ruca solicita Fábio na direita que cruza rasteiro para Eduardo que envia a bola com estrondo à trave da baliza do Antas. Aos 12 minutos Oliveira levanta o livre para a área Quim salta mais alto que toda a gente e toca de cabeça para Eduardo fazer o 1-0, estava aberta a autoestrada para a baliza do Antas, passados 3 minutos Xina voltou aos golos após passe longo de Pizarro isolasse e frente a Joel não desperdiçou fazendo o 2-0. O Louro dominava a seu belo prazer e aos 23 minutos arrumou com a partida, Miguel faz o 3-0 após desviar mais um livre de Oliveira. Com o controlo total da bola os lances de ataque sucederam-se e só alguma sorte permitiu que a equipa do Antas fosse para o intervalo a perder só por 3-0. No regresso dos balneários o Louro continuou a desdobrar-se em jogadas de ataque rápido e só alguma falta de pontaria primeiro por Eduardo e depois por Ivan permitiram que o guardião visitante não fosse ao fundo das redes até aos 30 minutos da 2ª parte, mas os famalicenses quiseram deixar o melhor para o fim. Ao minuto 82 Fernando conclui uma boa jogada dos de Louro 4-0, passados 3 minutos Moura engata a 5ª corre meio-campo tira um defesa do caminho e pica sobre Joel 5-0, para fechar a contagem Nuno (entrado à 8 minutos) isolasse mas permite a defesa de Joel para o poste que depois embrulhasse com um dos seus defesas e acaba por fazer golo na própria baliza 6-0. O Louro acabou por golear num jogo que foi uma resposta em campo para os que jogam fora de campo.
GESTÃO CONDICIONADA
Duas das três substituições feitas por Emanuel Simões nesta partida realizaram-se por lesões, ainda não passava meia hora e Xina ressentiu-se da lesão contraída no jogo com o Soarense entrando para o seu lugar André, que aos 57 minutos saiu também por se ter ressentido da lesão muscular que o levou a parar varias semanas.
DUAS LUTAS NUMA BATALHA
Próxima jornada será de deslocação ao aflito Vila Chá num jogo que concentra além da luta pela subida dos de Louro também na luta pela manutenção do Vila Chá que segue na 13º posição, primeira equipa abaixo da linha de água.
18-03-2012 15h00 Estádio de Vila Chã
UD Vila Chá vs. GD Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário