segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Alvelos 3 vs GD Louro 1


LOURO PERDE NO "MATA MATA"


Jogo grande no campo novo de Alvelos, com o Alvelos(4º) a receber o Louro(3º) a apenas dois pontos de distancia dos terceiros classificados. Emanuel Simões promoveu o seguinte onze:
-Pizarro; Nelsinho, Rui, Paulão e Tomás(Moura 86m); Oliveira(Edu 86m), Ivan e Nuno(Jony 76m); Ruca, Fernando e Xina.


O Louro entrou praticamente a ganhar, aos 3 minutos numa jogada rapida de ataque Tomás liberta Ivan na esquerda que cruza para a area onde Fernando segura e entrega para Xina fazer o primeiro da tarde. O Louro jogava bem, com grande preocupação por colocar a bola no pelado e conduzi-la da melhor maneira de pé para pé até a baliza contraria, pelo contrario a equipa de Alvelos preocupava-se em tirar rapidamente a bola da sua zona defensiva, com a inclusão de jogadores fortes no jogo aereo e agressivos na recuperação de bola. Aos 8 minutos mais uma bela jogada do ataque famalicense a culminar no cruzamento de Nelsinho para Xina, com este ultimo a cabecear ao lado. O Alvelos tentava responder atraves de bolas diretas para a area contraria com os seus avançados a procura do erro dos adversarios e conseguiram-no aos 15 minutos, apos um lance em que Pizarro é empurrado para fora do terreno de jogo com a bola nas mãos e na sequencia desse mesmo pontape de canto Papagaio aparece a desviar ao primeiro poste repondo a igualdade.O Louro reagiu ao golo sofrido e aos 18minutos por Fernando e aos 29 minutos por Nuno tem boas oportunidades para voltar a liderança no marcador mas este não se alterou até ao intervalo.
No arranque para segunda parte o Louro entrou decidido a vencer o jogo, Ruca aos 48 minutos atira uma bomba à trave da baliza barcelense e pouco depois o mesmo Ruca tem uma perdida incrivel, só com o guardião adversario pela frente permite a defesa do barcelense. O Louro como que abanou com as perdidas que teve e permitiu que primeiro Papagaio e depois Joca aparecessem isolados na cara de Pizarro que venceu o duelo nas duas ocasiões. O Louro respondeu com uma cabeçada de Xina a rassar o poste a cruzamento de Fernando, o jogo seguia em parada e resposta com os medios das duas equipas a serem absorvidos por entre as defesas e os ataques. Fazendo jus ao ditado quem não marca sofre o Alvelos aproveitou o balanceamento ofensivo dos famalicenses para se adiantar no marcador, apos um lançamento lateral que seria para a equipa do Louro, o jogador barcelense lança a bola o arbitro deixa correr a jogada e a equipa do Alvelos aproveita a confusão para fazer o golo. Em desvantagem a equipa do Louro foi a procura do empate mas sem grande acerto, muitas bolas despejadas para o interior da area barcelense mas sem resultado, o jogo corria rapidamente para o final e o Louro adiantava cada vez mais unidades na procura do empate. Aproveitando o adiantamento dos visitantes o Alvelos chega ao terceiro.


TANGO A QUATRO


Apesar de faltarem ainda 13 jornadas para disputar, a luta pela subida começa a entrar numa fase decisiva e cada vez mais os candidatos vão se contando pelos dedos: Tadim, Aguias Alvelos, Louro e Celeiros parecem ser cada vez mais os candidatos à (H)honra final.
Na sua caminhada o GD Louro recebe no proximo domingo os leoninos Cabreiros que nesta jornada empataram a 2 bolas com Celeiros.


12 de Fevereiro de 2012 - 15h00


(4º)GD Louro vs SC Cabreiros(11º)

Sem comentários:

Enviar um comentário